segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Um (1) dia usando aparelho ortodôntico

Dia 01
Descobri que tenho que trocar minha escova de dente, meu fio dental e comprar mais um monte de parafernalha para a “higienização”. Descobri que metade de toda comida que eu como fica grudada no bendito aparelho e só a outra metade vai para o estômago. E descobri que escovar os dentes é pior que comer (dá uma gastura de passar a escova no aparelho) e que passar o fio dental é quase um processo cirúrgico e dura o mesmo tempo de uma cirurgia.
Descobri eu não sou forte o suficiente para controlar minha vontade de ficar passando minha língua no aparelho até ferir.
Descobri que quero tirar o quanto antes, mas esse é só o dia 1 de 365 que terei que passar com ele. E o pior de tudo: Parece que minha boca está pesando 2 kg e que meus lábios chegam 10 minutos antes de mim a qualquer lugar.

Que Deus me ajude nos outros 364 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário