sábado, 10 de março de 2012

Filme ÁGUA PARA ELEFANTES



  
O Jovem Crepúsculo (Robert Pattinson) é um quase veterinário que larga a faculdade após a morte dos pais e vai trabalhar num circo. O dono do circo é o matador de judeus (Christoph Waltz). Daí o orfão Crepúsculo se apaixona pela mulher do matador de judeu, a legalmente loira (Reese Whiterspoon).  Depois de um tempão aparece a elefanta pra justificar o nome do filme e pra cupidar o romance dos dois. O matador de judeus não tendo judeus pra judiar, judia da pobre elefanta. Crepúsculo todo herói enfrenta o matador de judeus pra defender a elefanta. Nós expectadores ficamos odiando o matador de Judeus e torcendo pra Crepúsculo da uma crepusculada com a legalmente loira. Quando finalmente chega a hora do make love eles dão a fodinha mas sem graça do cinema.

A história é legal (só porque gosto de elefantes) mas a sensação era de que estava vendo restos de outros filmes. Crepúsculo faz a mesma cara que fez em Amanhecer, Crepúsculo, Eclipse e Lua Nova. O matador de Judeus continua recebendo marcas em sua testa e a legalmente loira Reese também continua sendo o que sempre foi: uma atriz lindinha. Só quem surpreende é o diretor Francis Lawrence que depois de Constantine e Eu sou a lenda mostrou que desaprendeu a fazer filme.


Palavras chaves: crítica resenha opinião comentário filme movie pelicula film filmo filmes Water for Elephants movie Trailer film trailr Official trailer black and white silent film